Segunda-feira, 2 de Março de 2009

QUERO ENGATÁ-LAS, MAS NÃO CONSIGO. WHY?

Ainda me lembro do amor,

das promessas

dos beijos

das esperanças

das carícias

da segurança

das confissões

da cor dos olhares

dos sorrisos

dos abraços

do cheiro dos sentimentos

do prazer do tempo

dos conselhos

da alegria

do abandono

do sofrimento

da dor

dos suspiros

do consolo

da traição

dos castigos

da tristeza

do destino

do ódio.

 

 

Ainda me lembro do ódio.

 

 

 

 

 

Autor: SONGAMONGA

publicado por angel13 às 12:48

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De M.Luísa Adães a 7 de Março de 2009 às 01:21
angel
o titulo não abona a favor do poema "que é bom".

E sendo o poema bom é assinado por alguém com um nome sem senso.

Porquê aquele titulo e aquele nome no final ? A tirar
a beleza a todo o conteúdo.

Escreves coisas sérias e depois arrependes-te e
arranjas nomes absurdos a camuflar realidades
que nada dizem, com aqueles nomes.

O poema é feito de um conjunto que começa pelo
titulo e acaba no nome de quem o assina.
Sê mais sério , quando escreves coisas sérias.
Há tempo e oportunidades para tudo quanto traduz
elegancia e beleza.

Talvez uma forma de estar no mundo, menos grotesca.Não é obrigatório!

Maria Luísa
De angel13 a 9 de Março de 2009 às 11:09
Não é obrigatório, mas sinto-me obrigado. Engatar as palavras, não consigo!!!! Adoro-te meu amor, tens uma infinita paciência. Barrava-te com chocolate negro e comia-te de uma só vez. Quando é que estás disponível?
De M.Luísa Adães a 11 de Março de 2009 às 10:44
Angel

Nunca estou disponível e a cor negra fica-me mal;
arranja outra cor!Tenho alguma paciência e algum sentido de humor.

Bºs, M. Luísa
De angel13 a 11 de Março de 2009 às 11:27
Alguma deve ser sinónimo de muitíssima. Amo-te.
De Odafoda a 13 de Março de 2009 às 22:55
A ti talvez não, mas aki à Angel, uma boa dose de pau preto sabe-lhe sempre bem...
De angel13 a 14 de Março de 2009 às 12:38
Boa sorte.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Papel Higiénico

. ALVARINHO

. PROSTITUIÇÃO INFANTIL

. PERÍODOS MENSTRUAIS

. SEXO ESCRITO

. O ERRO SINTÁCTICO COMO DI...

. ESPEZINHEM OS HOMOSSEXUAI...

. QUERO ENGATÁ-LAS, MAS NÃO...

. BIFE COM BATATAS FRITAS

. QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA

.arquivos

. Outubro 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub