Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

CORRIMENTO VAGINAL

 

A medicina evolui de uma forma abjecta, apesar dos lobbys instalados não permitirem a resolução de inúmeros desafios e de continuarem a utilizar o continente africano como uma obscura base estratégica de cobaias humanas. Todos nós sabemos quantos seres humanos inferiores(vulgarmente apelidados de pretalhada) são rapinados, parasitados, canibalizados pela industria farmacêutica na sua missão solidária e desinteressada. Não sabemos. E não sabemos porque África fica longe e é a terra do verdadeiro planeamento familiar, cada vez que arrotam nasce uma criança, que se lixem.

Aproveitando a lixa queria solicitar a V.Exas., ilustres investigadores na área da farcodinamia, se dignassem prefaciar a prosa seguinte:

 

  1-Após a descodificação do genoma humano será possível que V.Exas. avancem no sentido do hermafroditismo médicamente assistido?

      Podem V.Exas. tentar criar um ser humano ou afim(afim:portista ou lampião) hermafrodita com o pénis extensível no sítio do pénis e substituir o umbigo por uma vagina de abertura regulável?

      E ainda, será possível V.Exas. acabarem com o mênstruo e substitui-lo por um barril de cerveja de 5Lt. com torneirinha nos lábios exteriores do dito umbigo transformado?

 

Este pedido objectiva-se em 3 alienações que passo a d(i)scriminar:

   Alienação nº1- Criando o dito hermafrodita podem V.Exas. avançar para a gravidez unissexuada em laboratório, acelerando o desenvolvimento do embrião e permitindo o nascimento no dia seguinte à fecundação.

   Alienação nº2- O desejo sexual, o amor, a paixão, as perversões e desvios seriam resolvidas egocêntricamente sem necessidade de incomodar outros seres humanos ou afins(tipo: galinhas, ovelhas, bonecas insufláveis, mulheres , crianças, rolos de papel higiénico, bananas, etc.). Permitindo colocar em vias de extinção a homossexualidade, a pedofilia, as D.S.T. e por aí afora.

    Alienação nº3- O muito importante factor económico também se envolve nestas questiúnculas. Ora vejamos. Quanto pouparia em cerveja uma família hermafrodita deste tipo? Bastaria abrir a torneirinha vaginal e vencer, alcoólicamente, a depressiva crise estratégicamente instalada.

 Podem também V.Exas reduzir os gastos na Justiça(fim dos divórcios e da violência doméstica, excepto nos casos de sadomasoquismo) na Saúde(fim dos ginecologistas, do planeamento familiar e de imúmeras doenças do foro sexual) e na Educação(fim das aulas de Religião e Moral e de Educação Sexual).

 

Fico em guarda esperando por um vosso contacto para posterior limar de arestas no que ao cerne da questão diz respeito.

 

                                                                              Respei(d)osamente,

 

                                                                                                     ANGEL13, o MATADOR 

publicado por angel13 às 12:22

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Papel Higiénico

. ALVARINHO

. PROSTITUIÇÃO INFANTIL

. PERÍODOS MENSTRUAIS

. SEXO ESCRITO

. O ERRO SINTÁCTICO COMO DI...

. ESPEZINHEM OS HOMOSSEXUAI...

. QUERO ENGATÁ-LAS, MAS NÃO...

. BIFE COM BATATAS FRITAS

. QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA

.arquivos

. Outubro 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds