Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009

AMANTE ASSEXUADO

Barafusto com esta consciência grilítica; se estivesse armado dava-lhe um tiro nos chifres, assim só lhe posso arrear com o parvo nas trombas.

E a vida?- perguntam vocês, vulgares mortais. Pois bem, a vida são voltas e mais voltas, reviravoltas e cambalhotas, piruetas e, EU!?

EU e,  EU sou o silogismo mais parecido com Deus. Alguns pensam que existo, desminto. Outros pedem-me ajuda, desprezo é o que levam em troca. E temos, ainda, aqueles que se lapam a mim, sulfurico-os.

Abarquei quase todos, só os que não sabem nadar é que não vão ao mar, não confirmo nem desminto.

Sou imortal, mas ainda não percebi pourquoi...!!!!

Endofasiando a minha próstata-"O que é que vocês querem de mim? Serei virgem?"

 

 

E o pleonasmo elíptico final:

 

         --"Escrever esta lábia sacra numa folha gordurosa de papel higiénico ou aqui, pra mim, é a mesma m....!?!"(3)

 

P.S.: AJUDEEEEEM-MEEEE!!!

 

Errata: (3)- Metáfora

 

 

                                                                  AUTOR- ANGEL13

publicado por angel13 às 14:33

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Cláudia Oliveira a 29 de Janeiro de 2009 às 14:38
aposto 13. sem qualquer duvida

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Papel Higiénico

. ALVARINHO

. PROSTITUIÇÃO INFANTIL

. PERÍODOS MENSTRUAIS

. SEXO ESCRITO

. O ERRO SINTÁCTICO COMO DI...

. ESPEZINHEM OS HOMOSSEXUAI...

. QUERO ENGATÁ-LAS, MAS NÃO...

. BIFE COM BATATAS FRITAS

. QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA

.arquivos

. Outubro 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub